sexta-feira, 9 de agosto de 2013

APL não consegue sucesso em sua nova tentativa no caso Nobrecel

Após a perícia judicial ter apontado, no mês de junho, uma dívida da empresa APL de mais de R$ 15 milhões com a Nobrecel, e com rejeição na proposta oficial feita à justiça e rejeitada na assembleia do último dia 02, a empresa APL apresentou novamente uma outra proposta que não foi aceita pela justiça.
Segundo informações, uma nova proposta está sendo reformulada pela direção da APL para tentar assumir a dívida da Nobrecel, e também no páreo parece que surgiram três novas empresas, que até o presente momento ninguém sabe quais são.
Na verdade, tudo isso não passa de cogitação, pois a justiça local, que está tendo muita cautela para tomar a decisão final, não quer se manifestar sobre o caso.
Amanhã, às 14h, haverá no Ginásio de Esportes Juca Moreira uma assembleia para avaliar e estudar a fundação de uma possível cooperativa para tentar judicialmente uma solução para o caso Nobrecel.
Estamos tentando manter contato junto à assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, onde até a presente data não obtivemos retorno.
Outro fato que gira no mercado empresarial é de que o grupo Votorantim já havia manifestado interesse, mas que não chegaram ainda a um acordo e, que na atual situação que se  encontra, este grupo prefere que a sentença final seja a falência total, para que ele, o grupo Votorantim, dispute no leilão a compra oficial da Nobrecel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário