segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeito escapa de manifestação da população


O não comparecimento na realização da Corrida Pinda poupou o prefeito municipal de uma manifestação pacífica que estava planejada por muitas pessoas que ali estavam prestigiando e participando do evento.
Cartazes e faixas estavam guardados em centenas de carros, onde os manifestantes cobrariam do prefeito apoio aos atletas da cidade, investimento na educação e saúde e mais qualidade de vida.
Falando em esporte, a saída do secretário, Profº. Leandro Galdino, não quer dizer que está solucionado os problemas referente as equipes e atletas que iriam representar Pindamonhangaba nos Jogos Regionais.
Deixaremos aqui algumas perguntas e esperamos as respostas da atual administração:
01 – A  mobilização e acerto com as equipes que iriam representar Pinda nos Jogos não foi feita pelo secretário e sim por diretores e o setor de competição. Será que estas pessoas também não merecem uma punição por estar andando na contramão da atual administração?
02 – O que foi acertado com essas equipes e qual o custo para o município? De graça ninguém sairia da sua cidade para representar outra, certo?
03 – Por que os atletas Matheus Henrique da Silva, atleta paraolímpico integrante da Seleção Brasileira e Matheus Teothônio, também integrante da Seleção Brasileira de Judô, não foram nem mesmo selecionados para representar a cidade nos Jogos Regionais? De quem é a culpa?
04 – Quando um técnico de futebol cai, com ele cai toda a comissão técnica. Será que com a saída do secretário de esportes, o novo que vai assumir não tem que rever os diretores e gestores para poder sim implantar a filosofia administrativa do prefeito para o esporte?
Diante destes questionamentos, esperamos que a prefeitura nos envie respostas, juntamente com o objeto principal da administração para com o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário