segunda-feira, 29 de julho de 2013

PMDB lança Skaf ao Governo de Estado

Em reunião realizada no ultimo dia 26 , em São Jose dos Campos, o PMDB indica á candidatura do Presidente do SESI /SENAI Paulo Skaf ao governo de São Paulo .
A reunião que teve á presença de diversos deputados e lideranças da região foi regada de bonitas palavras de motivação e de que  para eleições do próximo ano o PMDB estará muito forte na disputa ao governo de Estado e uma chapa forte de deputados estaduais e federais para conquistar uma boa bancada de deputados para defender o maior estado da união.
Na região metrôpolitana do Vale do Paraíba, litoral norte e vale histórico , o PMDB já anunciou os nomes de Itamar Cóppio e Paulo Torino como pré fortes candidatos á deputado estadual e do vereador Edinho , atual presidente da Câmara de Jacareí como pré Candidato á deputado federal.
Na fala do deputado Caruzo o mesmo fez questão de frizar “precisamos de um PMDB forte com novas lideranças , representantes de voto e não podemos deixar com que á amizade atrapalhe este importante projeto “.
Já o presidente estadual , deputado Baleia Rossi disse que o PMDB está sendo reformulado para poder acordar o gigante adormecido para que nestas eleições o PMDB comece á retomar á sua posição de grande partido .
Com relação ao Vale do Paraíba , Baleia Rossi afirmou á nossa reportagem que já esta reformulado e a partir de agora o vice prefeito de São Jose dos Campos Itamar Coppio irá responder pela regional .
Neste encontro , á grande surpresa foi á ausência de Ari kara que tudo indica é ou era regional do PMDB no vale e nenhum vereador e muito menos liderança de Taubaté neste encontro.
No entanto , esperamos que Itamar Coppio agora regional  conforme palavras do deputado Baleia Rossi inicie á reestruturação em todos os municípios e de uma nova oxigenação ao PMDB que sempre foi um dos partidos que liderou á região .
Já Paulo Skaf agora de visual novo após o implante capilar agradeceu o apoio que vem recebendo e fez questão de afirmar que não é homem de promessa e sim de trabalho e realização tomando como exemplo á revolução administrativa dentro do SESI /SENAI ,ampliando escolas dando ensino em tempo integral para as crianças de qualidade , triplicando os cursos de qualificação profissional e de um projeto forte para poder ajudar o maior Estado da união a crescer cada vez mais.
Afirmou ainda Skaf que sabe do compromisso que é representar o PMDB e governar o Estado como São Paulo .
“Me sinto á vontade pois, não sou político de carreira e sim adotei para minha vida pùblica  porque acho  que posso contribuir com as pessoas do meu Estado”,concluiu o determinado pré candidato ao governo de São Paulo Paulo Skaf.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário