quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pinda contrata equipe de ciclismo e de basquete feminino de Varginha


Chegou na manhã de hoje ao Centro Esportivo João do Pulo a equipe de Ciclismo e de Basquete feminino da cidade de Varginha, que irão representar Pindamonhangaba nos Jogos Regionais que acontece na cidade de Caraguatatuba.
Enquanto os nossos atletas não estão recebendo nenhum incentivo financeiro e logístico, a Secretaria de Esportes, que tanto criticou a administração passada por ter investido em atletas profissionais, agora acaba cometendo o mesmo erro contratando as equipes de Varginha. Na verdade, tudo não passa de pura demagogia, pois investir em esporte de alto rendimento é motivar as crianças a praticar esportes.
Esse investimento feito nas equipes de Varginha é na verdade jogar dinheiro no lixo, pois os Jogos Regionais não significa nada em termos de retorno de incentivo e muito menos de visibilidade para o município.  
Outro fato que nos deixa abismado refere-se ao judoca Matheus Teothônio, que sempre levou o nome da cidade para o mundo e agora nem chamado foi para integrar a equipe da cidade nos Jogos, foi esquecido.
Atletas de diversas outras modalidades foram disputar por outros municípios por falta de apoio e agora somos surpreendidos com os atletas mineirinhos, que chegaram para vestir a camisa de Pinda.  
Gostaríamos de saber onde estão nossos vereadores para defender o esporte da cidade?

Um comentário:

  1. Tem algum documento ou algo assim q nos ajude a provar? Um encarregado da prefeitura jurou de pés juntos ser mentira
    https://www.facebook.com/LFSmile93

    ResponderExcluir