terça-feira, 2 de julho de 2013

Bandeirante Energia causa revolta nos moradores do bairro do Bosque


No início da noite do último dia 28 de junho, os moradores do bairro do Bosque tiveram um rompimento de energia elétrica devido à queima de um fusível do transmissor que comanda o circuito 1303, ET 277, por mais de quatro horas.
Em meio à escuridão, tanto dentro como fora das residências, os moradores ficaram impacientes e revoltados, pois ligaram para a central de atendimento da Bandeirante e a atendente não sabia nem onde ficava Pindamonhangaba.
Um dos moradores daquele bairro, que coincidentemente trabalhou por mais de 25 anos na antiga Liht e Eletropaulo, também ligou e informou  o circuito e a estação onde segundo ele era serviço para dez minutos, no máximo.
A equipe de manutenção foi deslocada, não sabemos se de Guaratinguetá ou de Cachoeira Paulista, chegando somente por volta das 22h.
O absurdo é que os moradores ficaram sabendo que esta equipe é responsável pela manutenção de Pindamonhangaba, Moreira César e Roseira e nenhuma destas localidades possui uma equipe que pelo menos conheça este setor.
Diante deste descaso com a falta de cumprimento da lei do consumidor, onde o munícipe não pode ficar sem fornecimento de energia elétrica por mais de 4 horas ao longo de trinta dias, os moradores do bairro do Bosque ficaram mais de 4 horas em apenas um dia.
Pedimos aos nossos políticos que tomem providências e exijam que o setor de Pindamonhangaba, Moreira César e Roseira tenham no mínimo duas equipes de manutenção e que não seja preciso deslocar de outros municípios para atender este setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário