quinta-feira, 27 de junho de 2013

São José dos Campos pronta para defender títulos no Campeonato Brasileiro de Ciclismo

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog) está pronta para o Campeonato Brasileiro de Estrada e Contrarrelógio Individual, que acontece no final de semana na cidade paulista de São Carlos.
A equipe vai para defender três dos quatro títulos em disputa, já que Otávio Bulgarelli é o atual campeão brasileiro de Estrada e, no feminino, Luciene Ferreira da Silva, ostenta a camiseta de campeã brasileira de Estrada e Contrarrelógio Individual.
Para defender o título na prova de Estrada, o técnico Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”, escalou os atletas Flávio Santos; Roberto Silva; Carlos Manarelli; Renato Ruiz, Gregolry Panizo, Antônio Nascimento; Alex Arseno; Tiago Fiorilli; Alex Diniz, Magno Nazaret e Otávio Bulgarelli.
Ainda no masculino, os atletas Magno Nazaret; Flávio Santos e Alex Diniz, serão os representantes joseenses em busca do título brasileiro no Contrarrelógio Individual.
No feminino, a atual campeã brasileira Luciene Ferreira, terá a companhia de Fernanda Souza, Valquíria Pardial e Camila Coelho, para a prova de Estrada. No CRI, a equipe será representada por Luciene Ferreira e Fernanda Souza.
O técnico da equipe de São José dos Campos, Benedito Tadeu Azevedo Júnior “Kid”, disse que a equipe vai para defender o que foi conquistado no ano passado. “Estamos com nossos atletas em grande forma e vamos lá em São Carlos buscando defender o que conquistamos em 2012. Este é nosso objetivo”, destacou Kid.
Campeonato Brasileiro
O Brasileiro terá seu início no sábado (29), com a prova de Contrarrelógio Individual. Serão 32 km para para a Elite/Sub23 masculino e 20 km  para o feminino.

No domingo será a vez da prova de Estrada, que terá 178,2 km para a Elite/Sub23 masculino e 79,2 km para as meninas.
A prova de Estrada será realizada dentro de um circuito de 9,9 km dentro do Parque Eco-Esportivo Damha.
• • • • • •
Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, BrasilInvest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda e JKS.
Apoios da equipe: Churrascaria Gramado, DKS Bikes, Depósito São Caetano, Muvuca Lanches, Mauro Ribeiro Sports, VIP Veículos e site PortalR3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário