sexta-feira, 28 de junho de 2013

População questiona administração municipal em audiência pública de saúde

Aproximadamente 200 pessoas compareceram na manhã do último dia 25 nas dependências da Câmara Municipal, ocasião em que foi realizada audiência pública de saúde, onde a administração municipal prestou contas do que foi feito ao longo destes primeiros 6 meses.
Tanto os vereadores como a população questionaram, e muito, a falta de médicos nos postos de saúde, agilidade no agendamento de consultas e exames, agilidade nas cirurgias, melhor atendimento por parte dos funcionários e ainda a implantação do Pronto Atendimento 24h no bairro Araretama, Pronto Socorro Infantil e melhorias no atendimento do Pronto Atendimento 24h de Moreira César.
O secretário de saúde e vice-prefeito, Dr. Isael Domingues, como em todas às vezes em que é questionado, afirmou que está estruturando a atual secretaria, pois a administração passada deixou muitos problemas e, com relação aos questionamentos, não conseguiu convencer a população e muito menos os vereadores.
Após o término da audiência, comentários em tom de brincadeira chamava atenção para o discurso do atual secretário, será que ele está esperando completar os 9 meses de administração para poder nascer uma saúde de qualidade em Pindamonhangaba?

Um comentário:

  1. Ah é??? Problemas da Administração Anterior, ou incompetência na Adm. atual??? Porra, cansei dessa desculpinha esfarrapada, O problema, sr. MAgui, é INCOMPETÊNCIA do Secretário de Saúde e o CORONELISMO do Mum-Há!!!

    ResponderExcluir