sexta-feira, 28 de junho de 2013

Polícia Militar prende indivíduo com drogas no centro da cidade



Na data de 27 de Junho, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, abordou um indivíduo em atitude suspeita pela praça do quartel, por volta das 12h45min, o qual trazia consigo 04 porções de maconha, 02 pedras de crack e R$ 48,00 reais em dinheiro, conduzido ao distrito policial, permaneceu à disposição da justiça.

Na mesma data, outra equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, em cumprimento ao mandado de prisão pelo bairro do Mombaça por volta das 16h55min, prendeu 01 indivíduo que estava sendo procurado pela justiça, conduzindo ao distrito policial, permaneceu à disposição da justiça.

Ainda na mesma data, outra equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, em cumprimento ao mandado de prisão pelo bairro do Crispim, prendeu outro indivíduo que também se encontrava sendo procurado pela justiça, conduzido ao distrito policial, permaneceu à disposição da justiça.


Na mesma data, outra equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, em patrulhamento pelo bairro Vista Verde, por volta das 22h10min, abordou 01 indivíduo em atitudes suspeitas não encontrando nada de ilícito na abordagem, porém em diligencia até a residência daquele indivíduo foi localizado 01 garrucha calibre  22 com 02 munições intactas, 01 caixa contendo 04 munições do mesmo calibre, 01 espingarda de pressão, 01 recipiente com vários chumbinhos e uma cartela com 10 cartuchos de munição calibre 32. Diante dos fatos, foi conduzido ao distrito policial permanecendo à disposição da justiça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário