sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ladrão de Tremembé é preso em flagrante ao roubar imobiliária em Pinda



Ontem à tarde, por volta das 15h30, dois elementos abordaram a proprietária de uma imobiliária localizada na Rua Coronel Fernando Prestes, quando a mesma estava saindo do estabelecimento. Com arma em punho, um dos assaltantes pediu que a mesma entregasse a bolsa e, logo em seguida, saiu correndo sentido Fórum velho. Pouco depois, o marido da vítima e policiais militares conseguiram deter um dos elementos, nas proximidades da escola Rodrigo Romeiro.
O referido indivíduo é de Tremembé e já tinha passagem pela polícia. Com ele foi recuperado a bolsa e o envelope com o dinheiro da vítima, totalizando aproximadamente R$ 10 mil reais, e um revólver calibre 38 - que já tinha sido jogado na boca de lobo.
Conduzido à delegacia, o mesmo foi autuado em flagrante pelo Dr. Vicente Lagiotto, sendo em seguida recolhido a cadeia pública.
Falando em flagrante, na última quarta-feira, o Dr. Vicente Lagiotto autuou em flagrante um indivíduo preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes e com ele também mais uma arma de fogo.
Sendo assim, somente nesta semana três flagrantes foram registrados, sendo dois por tráfico e um por roubo, efetuados no 1º DP de Pindamonhangaba, contabilizando ainda três armas de fogo retiradas de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário