quinta-feira, 20 de junho de 2013

Denúncia aponta cobrança de taxa no João do Pulo para praticar esportes



Recebemos no início da tarde de hoje em nossa redação, uma denúncia de que o senhor Neoquides, que não tem formação acadêmica em Educação Física e não possui registro no CREF, mas atua como professor no Centro Esportivo João do Pulo, está supostamente cobrando dos munícipes para que o mesmo possa dar aula de condicionamento físico no período da manhã.
Segundo a denúncia, ele também é preparador particular do atual secretário Leandro Galdino. O que nos surpreende é que um professor que se julga um dos melhores na profissão, além de ser proprietário de academia, está sendo preparado em seu condicionamento físico por uma pessoa desqualificada para a profissão.
Preparar as pessoas para um melhor condicionamento físico requer diversos conhecimentos, entre eles em anatomia e fisiologia, pois uma programação errada proporcionará ao aluno sérios problemas como: coluna, ligamentos, rompimento muscular, etc.
Fomos informados também que o referido Neoquides está trabalhando no Projeto Nosso Bairro como orientador em corrida.
Diante desta séria denúncia, pedimos providências ao setor de RH da Prefeitura, Câmara Municipal e, principalmente, ao Ministério Público, pois além de ter funcionário exercendo cargo sem informação e qualificação, está colocan
do em risco a saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário