terça-feira, 21 de maio de 2013

Vereador Paulista faz show no Araretama



O cantor e vereador do PCdoB na câmara municipal de São Paulo, Netinho de Paula, esteve no último domingo realizando um show no bairro do Araretama em Pindamonhangaba, oportunidade em que a prefeitura realizava a abertura de um projeto social.

A vinda do cantor e vereador Netinho de Paula a Pindamonhangaba faz parte do projeto do PCdoB em trazer para mais perto da população os seus líderes partidários, visando as eleições de 2014.

Netinho de Paula, ao lado de Orlando Silva e do atual Ministro dos Esportes, Aldo Rabello, são os nomes fortes para alavancar a chapa de candidatos a deputado federal.

Netinho, que é acompanhado de seus filhos, realizou um bom show de pagode no Araretama e, com certeza, plantou uma boa semente política que dará frutos nas eleições de 2014.

É lamentável ver o dinheiro público sendo investido em candidato de partido da base aliada do PT, onde o governo local é Tucano e ninguém toma providência.

Com certeza a vinda do cantor e vereador a Pindamonhangaba teve custo de cachê, transporte e alimentação para que iniciasse sua campanha política, quando o Araretama, um bairro que possui mais de quarenta mil habitantes, necessita urgentemente de pronto-atendimento de saúde 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário