terça-feira, 7 de maio de 2013

Marcelo Ângelo assume Secretaria da Educação


O advogado e professor Marcelo Ângelo, 38, assumiu nesta terça-feira a Secretaria Municipal de Educação. Ângelo, que até então ocupava a chefia de gabinete, substituirá a professora Jony Bottini, que pediu exoneração da Pasta de Educação por motivos pessoais.
O novo secretário afirma que se sentiu honrado com a escolha feita pelo prefeito Maurício (PT). “Assumir uma das maiores pastas do município e um dos setores considerados prioridades por essa nova gestão é um desafio animador, ainda mais, por receber do prefeito todo apoio para trabalhar em prol da educação de Ubatuba”, disse Marcelo Ângelo.
O prefeito Maurício agradeceu o trabalho realizado pela professora Jony Bottini e afirmou que a troca não altera o projeto do governo para o setor. “Deixo registrado meu agradecimento à Jony que contribuiu desde a confecção do meu Programa de Governo na área de Educação, além disso, participou ativamente fazendo um diagnostico importante na transição da secretaria e nesses meses de governo foi fundamental para que os alunos tivessem o inicio do ano escolar com grande exito", disse o prefeito.
“Tenho convicção que mesmo fora do governo, a Jony vai continuar ajudando muito a administração, para que o projeto de Educação para a nossa cidade tenha sucesso, exemplo claro disso que o nome do Marcelo, como seu substituto, foi escolhido por mim e amplamente aprovado por ela. Além de já ter sido professor, ele estava na chefia de gabinete e sabe o quanto esse governo quer priorizar a qualidade da educação e também os projetos da área, como escola em tempo integral e aberta à comunidade”, completou Maurício, acrescentando que a chefia de gabinete ficará sob o comando de Luis Gustavo Pereira , que até então ocupava o cargo de Assessor de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário