quarta-feira, 29 de maio de 2013

Filme produzido e filmado em SJC estreia dia 16 de junho


 


O curta metragem Tesouros Invisíveis, que conta a história de um garoto que depois de um estranho encontro com um desconhecido fica intrigado com a notícia de que um dia encontraria um tesouro que o tornaria o homem mais rico e poderoso do Mundo, foi produzido e filmado em São José dos Campos e tem estreia marcada para o dia 16 de junho, domingo, às 19h, no Cine Santana, em São José, com entrada franca.

Tesouros Invisíveis foi filmado no mês de março deste ano, tendo como diretor Alexandre Estevanato e texto de autoria de Lixa Palosa, moradora há mais de 30 anos de São José dos Campos, onde atua como atriz e agora como produtora executiva de seus filmes.

 Para as filmagens, uma equipe engajada de mais de vinte pessoas trabalharam duro durante três dias ininterruptos para concluírem as gravações do curta, que foi gravado em várias locações em São José dos Campos e região.

 No elenco estão Bruno Piccoli, Daniella Peneluppi, Guilherme Rodrigues Alves, Isabella de Oliveira Gonçalves, J.Carlos, Nori Cepeda, Flor Leão, Rafael Gomes de Andrade, Beatriz Lucchesi e um elenco de apoio formado por mais de dez atores da região.

Instituições ou escolas que desejarem realizar exibição do filme ou palestras a respeito da produção de cinema, entre em contato com o diretor do curta, pelo telefone (17) 9201-6854.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário