terça-feira, 28 de maio de 2013

Dr. Isael da tiro no pé e causa mal-estar entre médicos da rede

 

Na audiência pública, realizada na manhã do último dia 27, na Câmara Municipal de Pindamonhangaba, o atual vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Isael Domingues, foi infeliz em seu pronunciamento ao dizer que implantará para os médicos da rede pública de saúde um cartão de ponto digital, obrigando os mesmos a cumprir horário.

Esta declaração foi recebida em tom indigesto pelo atual médico, que antes de fazer parte da atual administração, foi um dos que mais faltou sem apresentar justificativa, e que também não era um cumpridor de horário.

Por falar em saúde pública, principalmente no que se refere a médicos, todos os municípios sabem da dificuldade que é contratar profissionais pelo baixo salário pago, portanto, inúmeras ações administrativas são efetuadas para se tornar mais viável a contratação destes profissionais, visando preencher as vagas e realizar um bom atendimento à população.

O mal-estar causado pelas palavras do secretário de saúde tomou conta de toda a rede pública de saúde e muitos profissionais já começaram a se manifestar dizendo que se colocar o cartão de ponto num dia eles sairão no outro.

Será que o Dr. Isael, que pretende se manter na vida política, está querendo sucesso ou derrota, pois muitos questionamentos vêm sendo feito pela população com relação a sua postura na atual administração e agora começa a ganhar uma rejeição na classe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário