terça-feira, 7 de maio de 2013

Demagogia no esporte de Pinda

 

Basta o assunto ser esporte, quando senhor prefeito está em alguma emissora de rádio, que a demagogia vem rapidamente, dizendo que mandou os atletas de fora embora e acabou com as equipes de alto rendimento para promover um esporte voltado as nossas crianças e a população da cidade.

A vaidade ou demagogia barata no esporte veio à tona no último fim de semana, quando a Secretaria de Esportes cancelou o Festival de Natação, que é um evento que envolve as crianças das escolinhas e que tem como objetivo avaliar os rendimentos dos alunos.

Outro evento comunitário cancelado foi a primeira etapa do Circuito de Corrida de rua, que envolve desde criança até a melhor idade, além de levar lazer para os bairros.

Na verdade, a prefeitura deveria assumir que irá acabar com as atividades esportivas e que todo o dinheiro será investido no projeto do circo no bairro, onde a população será chamada com classe de palhaço.

Outro fator que entristece é ver uma pessoa exercendo cargo de diretor de governo e que pouco comparece para trabalhar, nem para receber precisa vir para a cidade, tendo em vista que o deposito é automático na conta e as nossas autoridades não tomam nenhuma previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário