quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viva Pinda: Crise ou azar?

 

 Com seu contrato vencido desde dezembro e com forte pressão que vem sendo exercida pela atual administração na melhoria do transporte da cidade, exigindo o cumprimento de muitas coisas que deixou a desejar no contrato, a Viva Pinda está numa maré difícil, e para completar esta maré de azar, o seu único funcionário que cuida da parte de tecnologia da empresa foi preso no município de Patrocínio após assassinar uma pessoa.

Há cerca de um mês, a cidade está tendo transtorno para carregar os cartões, pois quem comandava todo o sistema era esta pessoa.

Voltando no tempo, na época em que foi implantado o transporte complementar, que na verdade é um prestador de serviço da Viva Pinda, a empresa também teve preso um funcionário da sua tropa de elite, com participação muito ativa no município, voltando o feito a ser repetido agora.

Sabendo que a atual administração não enxerga a Viva Pinda com bons olhos, os poderosos empresários, Constantino e Deiros, terão muito trabalho para aguardar uma nova concorrência do transporte coletivo de Pindamonhangaba.

Um comentário:

  1. CARO MAGUI, MUITOS SAO OS FATOS, QUE ENVOLVEM A MESMA, VI NA VANGUARDA A UM TEMPO ATRAS, UMA MAE DE UM CRIANÇA ESPECIAL, SEM CONDICOES DE PEGAR ONIBUS PARA LEVAR O MESMO A ESCOLA DIARIAMENTE, POIS JA CUSTEIA OS MEDICAMENTOS DO MESMO. A EMPRESA REFERIDA NA MATERIA, DEU CARTEIRINHA AO MENOR, MAS, NAO DEU O MESMO BENEFICIO A MAE. TE PERGUNTO: -A EMPRESA ACREDITA QUE UM MENOR ESPECIAL, QUE PERANTE A SOCIEDADE NAO PODE RESPONDER POR SI, PODE TOMAR CONDUCAO E VOLTAR A CASA SEM AUXILIO?

    ResponderExcluir