quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo partido: PPS e PMN se unem para a criação do MD - Mobilização Democrática

 


Duas importantes siglas da política nacional, o PPS (
Partido Popular Socialista) e o PMN (Partido da Mobilização Nacional) se uniram para a formação do MD - Mobilização Democrática - o mais novo partido político brasileiro, presidido pelo deputado federal Roberto Freire.

Com a fusão, confirmada no dia 17 de abril, o novo partido conta com representantes em câmaras e prefeituras na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, números que chegam a 3 prefeitos e 32 vereadores. Uma das grandes articuladoras do novo partido na região é a ex-vereadora e ex-vice-prefeita de Pindamonhangaba, Myrian Alckmin, que vem trabalhando para atrair correntes de peso, visando às eleições de 2014. Em Pinda, o novo partido conta também com o vereador Carlos Eduardo de Moura, o Magrão. Segundo Myrian, uma das missões do MD no Vale é buscar maior representatividade da região, que de Pinda ao Vale Histórico não possui deputados.

Ainda de acordo com a sobrinha do governador Geraldo Alckmin, o MD apóia o governo do estado e também diversas opções a nível de Brasil, como por exemplo, Aécio Neves e Marina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário