terça-feira, 9 de abril de 2013

Nomeado o novo Secretário de Administração de Pinda

Através da portaria n: 4.014 de 05 de abril de 2013, publicado hoje no jornal oficial da Prefeitura, o novo Secretário de Administração, senhor Edson Macedo de Gouvêa foi oficialmente nomeado.

O funcionário comissionado do Ministério Público chega com a missão de organizar, juntamente com o jurídico, todo o setor da prefeitura.

Os seus primeiros desafios será a regularização dos comodatos dos campos de futebol junto às equipes que estiverem devidamente legalizadas junto ao Cartório de Registro de Imóveis e cortar o pagamento de água e luz dos mesmos por parte da prefeitura.

Regularizar as situações dos Centros Comunitários junto às respectivas associações de bairros, devidamente legalizadas, para serem zeladores deste patrimônio público e também passar a eles a responsabilidade dos pagamentos de água e luz.

Verificar nas praças públicas comerciantes que vem utilizando energia elétrica do relógio municipal e aplicar punições.

Fica ainda um alerta ao secretário, que em seu setor tem funcionário sendo acusado de falsificar assinatura de pessoa importante no município. Fique atento, pois a sua assinatura também corre o risco de ser falsificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário