terça-feira, 9 de abril de 2013

Mistério no aparecimento de remédios no almoxarifado central de Pinda



 


Um grande mistério gira em torno dos medicamentos que se encontram no almoxarifado central da prefeitura de Pindamonhangaba, fruto do recolhimento feito na farmácia comunitária Santo Antonio dos Pobres, que não tem nenhum vínculo com o referido órgão público.

Segundo denúncias, esses medicamentos foram recolhidos por funcionários do almoxarifado, que tem como chefe Gustavo Totáro, e no almoxarifado da saúde, Zé Maia. O grande questionamento é de quem partiu essa autorização?

01 – Quem apreendeu?

02 – Com ordem de quem?

03 – Estes medicamentos deveriam ser levados para um lugar específico e não ficarem expostos como estão no almoxarifado central, correto?

04 – Quantos e quais medicamentos foram recolhidos?

05 - Qual a origem destes medicamentos?

Enfim, diante destes questionamentos, gira dentro da própria Secretária de Saúde o porquê desta ação, pois, a Vigilância Sanitária, que deveria ter ido ao local, continua afirmando que desconhece o recolhimento destes medicamentos, afirmando apenas que tem questionamento do MP em relação à farmácia, mas que ainda nenhum fiscal por lá esteve.

Portanto, este mistério está cabuloso, pois quem mandou recolher esses medicamentos será que quer ajudar ou prejudicar a farmácia comunitária? Essa foi uma atitude impensada e arbitrária?

Fica agora a cargo da Câmara Municipal e do próprio Ministério Público investigar este fato, que na verdade é misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário