segunda-feira, 8 de abril de 2013

Insatisfação mostra a baixa presença de sócio na eleição da Ferroviária

A grande insatisfação que o atual associado da Ferroviária está em relação aos atuais dirigentes do clube refletiu neste domingo, quando, dos quase 1.200 sócios titulares com direito a voto, somente 457 compareceram.

O resultado final deu a vitória ao atual presidente, José Celso Puppio, que teve 216 votos. Robson da Luz conseguiu 132 votos e Dada Moreira 67.

Já no Conselho Deliberativo, a insatisfação é ainda maior, onde a chapa encabeçada pela atual presidente do conselho, Chico Monteiro, teve 182 votos. A chapa da academia teve 135 votos, a chapa 2 - 69 votos e a chapa 4 - 47 votos. Fazendo um Raio X da soma dos votos das chapas 2 , 3 e 4, totaliza 251 votos.

No entanto, fica a atual diretoria e ao conselho deliberativo um sinal de alerta, que é a insatisfação dos associados. Esperamos ao longo destes 24 meses, que seja efetuado o pagamento das dívidas, tais com: INSS, IPTU, São Caetano e ações trabalhistas. Também esperamos que grandes obras sejam feitas, como por exemplo: campo de futebol sintético, arena ferroviária, novo prédio da academia, salão social, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário