terça-feira, 2 de abril de 2013

Eleição na Ferroviária deixa atual diretoria desesperada


Neste domingo (7), das 10h às 15h, acontece no ginásio de esportes Tobias Salgado, as eleições da Ferroviária, onde os associados titulares, com mais de um ano de contribuição e que estejam com a mensalidade em dia, irão eleger o novo presidente, vice-presidente, conselho deliberativo, fiscal e sindicância.
A atual diretoria, que concorre como chapa 1 à reeleição, está em desespero, com batimento cardíaco acelerado e telefonemas e mensagens direto da secretária do clube pedindo voto.

Mentiras absurdas já começam a pipocar nas dependências do clube e, lembramos:

Ainda não desmentiram em nota oficial o cancelamento do show da Paula Fernanda;

Não falaram porque as obras do campo de futebol estão paradas, mas uma faixa colocada na cidade já fala em inauguração;

O presidente disse que vai diminuir os preços das bebidas da lanchonete e melhorar o atendimento, por que essas medidas já não foram feitas durante estes dois anos que comandou o clube?;

Está prometendo piscinas aquecidas, arena Ferroviária, novo prédio para academia e pagamento de toda dívida. Absurdo, pois não ouve auditoria e ninguém sabe o verdadeiro valor das dívidas, portanto, estas propostas eleitoreiras são contos de fadas para enganar o associado e antecipação do Papai Noel, dizendo que a Ferroviária irá se transformar em poucos dias no Real Madri.

Portanto, associado, fique atento, pois se votar errado no domingo, o destino da Ferroviária poderá ser nebuloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário