terça-feira, 30 de abril de 2013

Ciclistas de São José dos Campos são convocados para o Pan-Americano do México

                                     Da esquerda - Bulgarelli - Magno, Fernando e Luciene[1]

 

 
Quatro atletas do Team Funvic São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog) foram convocados pela Confederação Brasileira de Ciclismo para integrar o grupo do Brasil que irá disputar o Campeonato Pan-Americano de Estrada e Contra-Relógio, que será realizado de 1º a 5 de maio, em Zacatecas, no México.

No masculino, foram convocados Otávio Bulgarelli e Magno Nazaret e, no feminino, Fernanda Souza e Luciene Ferreira.

“É muito importante para o grupo ter atletas convocados para defender o Brasil em competições internacionais. Só para ressaltar Bulgarelli é o atual campeão brasileiro de Estrada e, recentemente, foi campeão do Tour de Santa Catariana. O Magno foi um dos grandes destaques do Brasil em 2012. Ele foi campeão do Tour do Brasil, campeão da Volta do Uruguai, participou das Olimpíadas de Londres e ainda foi eleito pelo COB o melhor ciclista do ano”, disse o técnico Benedito Tadeu, Kid.

“O mesmo posso dizer das meninas. A Fernanda esteve nas Olimpíadas de Londres e vem conquistando bons resultados ao longo da carreira e a Luciene é a atual campeã brasileira de Contrarrelógio e Estrada, além de ter vencido outras importantes provas do Brasil”, finalizou o técnico do Team Funvic São José dos Campos.

Calendário
A prova de contrarrelógio – masculino e feminino – acontecerá no dia 2 de maio. No dia 4, será a vez das meninas disputarem a prova de Estrada e, no dia 5, acontece a prova de Estrada do masculino.

PROVA CICLÍSTICA 1ºDE MAIO
Enquanto os atletas estarão no México, outro grupo estará defendendo São José dos Campos na 75ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio. A competição acontece no feriado do Dia do Trabalhador, em Indaiatuba (SP).

Os atletas Flávio Santos; Roberto Silva; Francisco Chamorro, Alex Arseno; Gregolry Panizo, Alexandre Manarelli, Renato Ruiz, Tiago Fiorilli e Breno Sidoti, serão os representantes do Team Funvic São José dos Campos na competição.

No feminino, Valquiria Pardial e Camila Coelho serão as representantes de São José dos Campos na competição.

• • • • • •

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, BrasilInvest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda e JKS.

Apoios da equipe: Churrascaria Gramado, DKS Bikes, Depósito São Caetano, Muvuca Lanches, Mauro Ribeiro Sports, VIP Veículos e site PortalR3.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário