terça-feira, 30 de abril de 2013

Chefe do almoxarifado não sabe contar

 


Fomos procurados ontem por uma pessoa que relatou que no mês de março, o senhor Gustavo Totáro, chefe do almoxarifado central da prefeitura de Pindamonhangaba, esteve no almoxarifado da subprefeitura para verificar a entrega de 1.500 litros de mata mato recebido naquele local.

Além de chegar com muita prepotência e ofendendo os funcionários de maneira áspera e com palavras duvidosas, o referido chefe foi contar o material recebido e só encontrou 1225 litros, dando falta de 275 litros, motivo que levou o chefe a fazer festa da mesma forma quando uma galinha bota ovo.

Diante desta humilhação, o funcionário apresentou por escrito uma reclamação na ouvidoria, onde passado alguns dias, compareceu no almoxarifado da subprefeitura o secretário de finanças, Domingos Botan, e chefe de gabinete, Kleber, que junto com o subprefeito Manoel, conversaram com o funcionário e fizeram a recontagem, comprovando que tinha no almoxarifado exatamente 1.500 litros e que não estava faltando nenhum litro conforme informação do chefe do almoxarifado.

Não bastasse essa humilhação, o referido chefe do almoxarifado mandou filmar todo dia de trabalho daquele almoxarifado e, ficamos sabendo também, que no almoxarifado central está tudo trancado e o funcionário fica para o lado de fora, entrando apenas no almoxarifado para fazer a retirada sobre a presença do chefe.

Diante deste relato, queremos fazer duas perguntas para a Prefeitura Municipal:

1  - Esta atitude do chefe do almoxarifado não está constrangendo e coibindo o funcionário?

2  - Será que não quer dizer que todos os funcionários do almoxarifado não sabem trabalhar?

Portanto, pedimos providência com relação a esta postura adotada de coibir os funcionários por parte da Câmara Municipal e, até mesmo, do Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário