terça-feira, 12 de março de 2013

Skaf anuncia SESI em Pinda

O presidente do SESI/SENAI, Paulo Skaf, anunciou que Pindamonhangaba poderá estar recebendo o Centro Educacional do SESI, em visita de cortesia do prefeito a FIESP.

Este investimento depende apenas da doação de uma área pela prefeitura para que possa ser realizado. Segundo o prefeito, o mesmo estará viabilizando junto a Câmara Municipal este trâmite legal, para que Pindamonhangaba possa estar recebendo este importante investimento.

O Centro Integrado do SESI abrangerá um centro esportivo e escolar, com capacidade para atender cerca de mil alunos, seguindo os padrões do sistema FIESP/SESI. Neste local, os alunos poderão ter aulas o dia todo, com foco na formação social e escolar do profissional a ser inserido no mercado de trabalho. Esta obra beneficiará três setores de nossa cidade: esporte, educação e cultura, pois além de um amplo e equipado centro esportivo, a obra terá também escola e um moderno teatro.

Esta obra já era para estar em sua fase final, pois o governo anterior não teve a boa vontade necessária para cumprir com a parte do município, ou seja, a doação da área e, assim, esperamos que esta administração tenha.

Paulo Skaf, pré-candidato a governador pelo PMDB, está sendo chamado nos bastidores político como “O demolidor de impostos”, após a conquista da queda da CPMF ( imposto do cheque) e agora com a redução da tarifa da energia elétrica.

Falando ainda em impostos, Skaf está recebendo sugestões para iniciar uma campanha para reduzir o preço do combustível. O marketing da sua campanha de governador já iniciou sobre o comando de Duda Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário