segunda-feira, 4 de março de 2013

Futsal: Pinda é campeã da Copa Vanguarda e dá adeus a cidade

Por 5 a 0, a equipe feminina de futsal de Pindamonhangaba, sob o comando do técnico Marcos Derrico, sagrou-se na manhã de sábado a grande campeã da Copa Vanguarda da modalidade.

A equipe de Pinda venceu a de Campos de Jordão e pois fim ao ciclo de conquistas para a cidade de Pindamonhangaba. Ciclo esse que começou em 2010 e que veio somando títulos até o último sábado, quando oficialmente, por falta de apoio, a equipe de Marcos Derrico deu adeus a Pindamonhangaba e se transferiu, a partir de hoje, para São José dos Campos.

Primeiro foi o ciclismo e, agora, é o Futsal que vai para São José dos Campos.

Já o Voleibol masculino, que encerrou com derrota para o São Bernardo, por 3x2, a sua participação na Superliga, esta semana também estará se transferindo para a vizinha cidade de Taubaté, onde recebeu total apoio do prefeito Ortiz Júnior e do secretário de esportes, Macaé - atual presidente do PSDB de Pindamonhangaba.

Outro também que deverá sair do município é o judoca Matheus Teotônio, que com certeza deixará de trazer medalhas para Pindamonhangaba e de formar grandes talentos para o judô da cidade.

Já a canoagem, não estamos vendo mais nenhuma movimentação e, pelo visto, também está abandonada na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário