segunda-feira, 18 de março de 2013

Ciclista joseense voa baixo e sagra-se campeão do Giro do Interior 2013

O atleta Antônio Nascimento, da equipe de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/BrasilInvest/Caloi/Gelog), sagrou-se campeão da 6ª edição do Giro do Interior de Ciclismo, que terminou no domingo (17), em Barra Bonita (SP).

Tonho, como é conhecido no pelotão, que havia vencido a etapa do sábado (16) e estava atrás apenas um segundo do líder, terminou a etapa deste domingo na sexta colocação, resultado que lhe garantiu o título geral da competição em 2013, com o tempo acumulado de chegou na sexta colocação na etapa final e sagrou-se campeão geral da competição, com o tempo acumulado de 5h03min57.

Além do título de Antônio Nascimento, São José dos Campos também sagrou-se campeão geral da competição entre as equipes. O grupo fechou a competição com o tempo de 15h12min31.

“Foi um bom resultado para São José dos Campos. Alguns atletas estavam se preparando especificamente para esta prova e um deles era o Antônio Nascimento. Ele conseguiu colocar em prática todo o seu treino e junto com o trabalho fundamental da equipe, conseguimos dois títulos para São José dos Campos”, disse o técnico da equipe, Benedito Tadeu, o Kid.

Agora a equipe volta suas atenções para o Circuito Boa Vista de Ciclismo, prova que acontece no próximo dia 24, em Joinville (SC).
• • • • • •

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, BrasilInvest, Construtora Marcondes César, Caloi, Gelog, Shimano, Amazoo Açaí, ValGroup, BT Bodytech, Kenda e JKS.

Apoios da equipe: Churrascaria Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário