quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Absurdo: Secretaria de Saúde sem internet e pacientes sem agendamentos


Absurdo: Secretaria de Saúde sem internet e pacientes sem agendamentos

 

Dentre os inúmeros assuntos discutidos na reunião do Conselho Municipal de Saúde, na noite do último dia 29, o grande destaque foi a falta de internet no prédio da secretaria de saúde desde o último dia 24 de janeiro. Com essa falta de serviço, muitos pacientes que necessitam de agendamento de exames, consultas, cirurgias e até mesmo tratamento de alta complexidade não estão conseguindo atendimento, acumulando assim um número grande de pessoas na fila, e o pior, necessitando em caráter de urgência destes atendimentos.

Outro assunto discutido foi a falta de condução em Moreira César para os pacientes que necessitam fazer fisioterapia no centro da cidade, dificultando o tratamento e retardando a recuperação de muitos pacientes.

Para o secretário de saúde, Dr. Edson Mergulhão, a prefeitura não possui uma equipe especializada para consertos imediatos no setor de informática, mas já está providenciando o processo de licitação. O mesmo acontece em relação à falta de transporte de pacientes de Moreira César.
Nota da redação – Como o serviço público é “rápido” para o processo de licitação, os pacientes que necessitam de rapidez nesses atendimentos terão que ter paciência. Quem sabe em março os problemas estarão solucionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário