quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Eleição de 2013 começa a mexer com a Ferroviária

A eleição que acontece em março de 2013 para escolher o presidente, o vice-presidente e parte do conselho deliberativo da Associação Atlética Ferroviária começa a mexer com os associados, que demonstrando muita insatisfação com a atual administração, já buscam nas rodinhas montar os grupos que possivelmente disputarão o comando do clube.
A insatisfação que toma conta do associado é devido aos eventos que vem recebendo público fraco, com pouca participação dos associados, e inúmeros problemas na área administrativa, como dezenas de processos trabalhistas; ação do São Caetano de indenização que o clube perdeu no final do ano passado e está apenas aguardando execução por parte da justiça; ação de integração e danos morais ao associado Airton Ferreira de Matos, mais conhecido como Miné, onde o clube, além de reintegrar ele ao quadro associativo, terá que pagar 40 salários mínimos. Além disso, a ação indenizatória da esposa do jovem morto em 2007 durante um baile no clube está prestes a ser julgada e, com certeza, acarretará mais um prejuízo ao clube, além de dívidas com o INSS e IPTU.
A dívida do IPTU, que segundo informações ultrapassa o valor R$ 100 mil reais, está deixando os associados irritados, pois essa dívida poderia ser perdoada, pois os times de futsal da SEJELP estão treinando e mandando seus jogos no clube, e isso causa despesas de água e energia elétrica, não tendo o clube recebido nenhuma ajuda por parte do poder público. No entanto, nessa parceria do clube com a prefeitura não sabemos quem está levando vantagem, sabemos que temos uma dívida de IPTU.
Dentre esses problemas, e outros, começa a despontar os possíveis nomes que estarão disputando a presidência: Dadá Moreira - que perdeu em 2010 para o atual presidente José Celso Pupio, por apenas 60 votos - é candidato nato e está em plena campanha. Cogitam-se também outros nomes como: Arthur Ferreira dos Santos, Fernando Prado Rezende, Chico Monteiro, Vitorinho e Robão.
Esses próximos 90 dias serão de muita campanha interna em um dos clubes mais antigos de Pindamonhangaba.

Confraternização
No último dia 23, os associados que frequentam a academia da Ferroviária realizaram um grande evento de final de ano e cerca de 600 pessoas participaram, em meio a muita alegria e sorteio de 14 bons brindes. A festa terminou com um excelente baile, que reuniu associados e convidados ( que pagaram a mesa ),  e não apenas os frequentadores da academia. 
O professor Guto, organizador do baile, está de parabéns pelo evento. Nos bastidores do já começam a comparar que todo evento promovido por ele no clube é sucesso e pela diretoria não. O que será que acontece?

Feira de artesanato
Outro evento que deverá ser sucesso, e que também não é promovido pela diretoria do clube, é a Feira de Artesanato, marcado para o próximo dia 9 de dezembro, das 9h às 17h, promovido pela Visual Produções.

Walter Magui

Nenhum comentário:

Postar um comentário