terça-feira, 26 de junho de 2012

Semana final

Até o próximo dia 30 os partidos que ainda não realizaram suas convenções terão que fazê-la, resta o PSDC, outro partido que é "dominado pelos tucanos" fazer a sua convenção que está marcada para o dia 28, em frente ao carrinho de lanches na Rua dos Andradas, onde, possivelmente, será homologada a candidatura de Gugu Mello a prefeito e Ricardo Lourenço do vice.
Para quem conhece a família Lourenço, em especial o Ricardo, o mesmo é díscipulo do PSDB e Gugu Mello está sob o comando do "maestro rei" que com doses homeopáticas do Chico da Farmácia conduz este projeto para desvirtuar e de uma forma ou de outra ajudar a tirar votos do PMDB, visando beneficiar o PSDB.
Já no PT, o partido que está partido, começam as máscaras a serem tiradas e o Sindicato dos Metalúrgicos começa a assumir que sempre esteve ligado ao ninho tucano, partindo principalmente de Antonio R. Martins.
A convenção deverá homologar a candidatura de Carlinhos Casé a prefeito e para tentar clarear esta escuridão terá Vela como vice.
Todas nestas situações o único que está perdendo é o PT que perde um candidato de potencial na chapa de vereadores, que é Carlinhos Casé e teve a desistência e até mesmo pedido de licença do partido do atual vereador Alexandre Faria, colocando assim o grupo de candidatos do partido numa missão difícil, mas que já começa perdendo com quase 3000 votos somados pelos dois.
Agora fica a pergunta: Será que estão pensando no melhor para o PT de Pinda? Será que o PT entregará todos os cargos que possui no governo do PPS?
Enfim, seria o mínimo para quem não quer coligar com o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário