quinta-feira, 19 de abril de 2012

Grupo de guerreiros de pré-candidatos à vereador apoiam Torino do Senai

A pré-candidatura do presidente do PMDB, Torino do Senai, a prefeito de Pindamonhangaba cresce a cada dia que passa graças a dedicação e o espírito guerreiro dos pré-candidatos a vereadores dos 10 partidos que compoem a base aliada deste novo projeto político que está sendo construído para Pindamonhangaba. Formado pelos partidos PMDB, PT, PR, PRP, PSC, PRB, PC do B, PSol, PPL e PSL estão mantendo contato diariamente com o pré- candidato a prefeito Torino do Senai, além de já estarem agendando reuniões com lideranças e até mesmo buscando sugestões para a elaboração do plano de governo.
O comitê deve ser inaugurado no mês de maio, visando preparativos para grande convenção, onde, lideranças de todos os partidos estarão presentes apoiando este novo projeto político.
A grande expectativa gira em torno do PT, que está trabalhando incansavelmente, sob o comando da dinâmica presidente Silvanilde, para a escolha do nome que fará parte da dobradinha de prefeito e vice-prefeito. A decisão acontecerá até 7 de maio.
Portanto, na inauguração do comitê político saberemos quem ira compor com Torino do Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário