terça-feira, 27 de março de 2012

Equipe RUN SENAI de Pindamonhangaba participa da 27ª Corrida General Salgado

A equipe de corrida da escola SENAI de Pindamonhangaba, a “Equipe RUN SENAI”, participou da 27ª edição da Corrida General Salgado na manhã do último domingo (25).

Essa foi a primeira vez que a equipe participou de uma competição, e a preparação já esta sendo feita para os próximos eventos. “A equipe esta evoluindo, é muito bom ver as pessoas praticando exercício físico de forma saudável, esse é o nosso grande objetivo aqui na escola”, destaca Paulo Torino, Diretor do SENAI de Pinda.

No total, cerca de 3.200 pessoas participaram do evento, que debaixo de muito sol não desanimou para completar as provas. De acordo com a Polícia Militar de Taubaté, a corrida vem se tornando referência e hoje já é uma das 10 maiores do país.

Segundo o professor e treinador da equipe, Daniel Bulgarelli, a ideia é manter o nível de treino e evolua em cada semana. “Foi a primeira experiência, e o bom é que a equipe tem pessoas com ritmos diferentes, mas há uma integração muito boa entre eles”, ressalta o professor.

A prova começou às 9h na Avenida do Povo e terminou por volta de 10h, em frente ao Batalhão.

Qualquer pessoa pode participar da “Equipe RUN SENAI”, os treinos acontecem aos sábados a partir das 8h00, com largada em frente a escola SENAI de Pinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário