sexta-feira, 9 de março de 2012

Atenção Câmara Municipal

Queremos pedir aos amigos vereadores que investiguem qual é o contrato vigente, e se existiu alguma aprovação da nobre Casa de Leis envolvendo Sejelp e Associação Atlética Ferroviária.
No atual momento, as equipes de Futsal, masculino e feminino vem treinando diariamente no clube, utilizando quadra, gastando energia elétrica, tomando em média 30 banhos por dia, e ainda jogos oficiais.
Despesa essa que os associados estão começando a questionar.
Pedimos aos nobres vereadores que investiguem, pois segundo boatos no clube, a Prefeitura Municipal fará melhorias no patrimônio. Agora ficam as perguntas: É permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal a Prefeitura Municipal fazer melhorias em patrimônio de um clube sem autorização da Câmara Municipal? O clube é um entidade privada, de direito público e de que maneira pode receber subsídios, seja ele em material, benfeitorias ou até mesmo em dinheiro publico?
Diante desta situação aguardamos um parecer da Câmara Municipal, da Prefeitura e também da própria diretoria do clube, esclarecendo este impasse que incomoda associados e até mesmo a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário