segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MALETA SECRETA DO ZEBEDEU !!

A Ótima vem alcançando rapidamente um enorme sucesso em toda região que se estende por mais de 53 Municípios, levando para seus ouvintes uma programação diferenciada atraindo cada vez mais ouvintes que gostam de receber qualidade de som, jornalismo com responsabilidade, boas músicas, programas personalizados com as melhores premiações. Sempre com a preocupação de inovar surpreende agora seus ouvintes, prestigiando pessoas da região, a direção da ótima FM decidiu substituir uma personalidade conhecida nacionalmente por uma local. E vem alcançando grande sucesso desde que inaugurou o programa de maior premiação em dinheiro vivo para os otimistas com a MALETA SECRETA DO ZEBEDEU.
Jose Laerte Guimarães, popular ZEBEDEU, se orgulha de pertencer à renomada família dos Guimarães e vive em Pindamonhangaba desde os seus 03 anos, é funcionário dedicado do fórum local mais de 20 anos e Pai de dois filhos, uma das pessoas mais populares de nossa cidade.
O programa premiou recentemente um otimista com mais de mil reais em dinheiro em breve inúmeros outros com certeza serão premiados.
Para você participar basta ficar ligado na programação da Ótima FM (94,5) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário