quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Boatos e Fatos: Refresque a sua memória...................

Basta aproximar o periodo eleitoral, a familia BOATOS , começam a afiar a lingua e soltar coisas que não existem , e criarem fantasmas onde só eles acreditam.
Confira alguns boatos e fatos que foram comentadas no periodo eleitoral passado:
- em 2004 falavam que Torino não seria candidato a Prefeito pois, teria medo de enfrentar João Ribeiro e Sandra ( boato )
Ele foi candidato e chegou em segundo lugar, deixando a candidata Tucana em terceiro lugar ( Fato ).
- Com a posse do João Ribeiro Torino ( Diretor do Senai de Pinda ) foi perseguido e transferido de Pinda ,e diziam nas esquinas que ele jamais voltaria para a cidade (boato)
Ele voltou e continua ainda mais prestigiado pelo Presidente do Senai Dr. Paulo Skaf ( fato )
- Em 2010 novamente a familia BOATO entrou em ação dizendo que Torino não seria cadidato a Deputado e não teria 15000 votos na eleição ( boato ).
Torino foi candidato, coordenou a campanha do Dr. Paulo Skaf na região para Governador e teve , para decepção da Familia Boatos aproximadamente 30.000 votos , ou seja 40% dos votos validos (fato).
- Agora em 2011 a familia boatos começaram a expelir seus venenos soltando um festival de boatos, confiram alguns.
Torino não ficaria com o PMDB.
Torino esta escondendo, mais a sua vice será a Myrian.
Torino esta ligado a Silvio Serrano e ao cartel da Verdurama.
Torino será vice prefeito de Myrian.
- Agora avalie com seriedade os verdadeiros fatos:
Quem é o atual Presidente do PMDB em Pindamonhangaba ( Torino ).
O PMDB esta junto com o PT numa grande cruzada contra o PSDB em São Paulo.Quem foram os unicos que não vestiram a camisa do PSDB e de Geraldo Alckimin para eleição de governador em Pindamonhangaba ( Torino e o Diretorio Municipal do PT ).
Como é que Torino terá Myrian como sua vice se a mesma é PPS, base aliada Tucana e é sobrinha do Governador. Já Torino é PMDB e faz parte do Projeto PT e PMDB do Governo Federal para o Estado de São Paulo.
Quem teve os seus bens bloqueados pela justiça Federal, foi o cunhado do Governador Paulo Ribeiro e o Prefeito João Ribeiro (PPS), que declarou seu apoio para sua sucessão a sua vice Myrian, já Silvio Serrano tambem supostamente envolvido neste cartel e amigo pessoal de João Ribeiro e de Paulo Ribeiro, jamais teve e terá algum envolvimento com o projeto PMDB.
Na matematica politica quem encabeça a chapa é que teve mais votos nas urnas nas eleições passadas, vamos memorizar um pouco Torino teve quase 30.000 votos em PInda, e a Vice prefeita teve quase 15.000 votos somando todo o Estado de São Paulo.
Torino ( PMDB ) tem em sua base aliada os seguintes partidos : PR, PSC, PRB, PCdo B, PSL, PRP, PPL, PSOL, e possivelmente o PT, já a Vice Prefeita tem parte do PPS e PSB E DEM ( esvaziados ).
- Isto é apenas esclarecimento para voce não acreditar nas piadas da Famila Boatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário